Sim, Bem Vindo ao Novo!
Uma taça de vinho na mão esquerda, um celular na mão direita, a cabeça com pensamentos a mil, o coração buscando inspiração, e a respiração querendo ficar mais intensa, bem vindo ao novo!
Uma taça de vinho na mão esquerda, sendo levada repetidas vezes aos lábios que docemente sussura uma canção de amor, que poderia contar sobre nós.
Um celular na mão direita, com dedos nervosos a escrever uma mensagem que nunca lida será, pois a mesma não será enviada pelo receio da resposta que será recebida.
A cabeça com pensamentos a mil, acelerados pela luta constante entre o sentimento e o desapego gerado em uma enrosco que nome não tem, e que relação talvez nunca venha ser.
O coração buscando inspiração, querendo realizar o sonho de está na mesma batida junto com outro alguém que reciprocamente estará inspirado também.
A respiração querendo ficar intensa, gerando o suor de uma intensa dança horizontal, onde o suor escorre pelo corpo e acelera a alma.
Bem vindo ao novo, o momento que se tem a certeza de está vivendo cada momento de forma viva, extrema, verdadeira e completamente envolvida a dois.
Sim, Bem Vindo ao Novo!
Comentários
Postar um comentário