O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa
Repare o cravo, flor tão forte que suas pétalas exalam um cheiro intenso e marcante, no entanto, ao toque seguro de uma mão que lhe é superior, suas pétalas são espalhadas e então deixa de ser cravo. Repare também a rosa, flor suave que emociona só no olhar, seu cheiro, ah, seu cheiro delicado, suave, porém tão marcante quanto do cravo, mostra que beleza e fragilidade andam juntas, no toque da mão superior que a conserva linda e cheirosa e encontra em seu ramo o par perfeito e assim vive em harmonia antes de deixar de ser rosa.
Agora que já reparou estas flores separadamente, observe que com suas diferenças elas se completam, pois, a fragilidade da rosa é bem guardada pela força do cravo, e seu suave perfume junto com o cheiro intenso do cravo deixa no ar a mistura perfeita dos contrastes.
Assim são: O homem e a mulher. Ele, forte, seguro, mostra sua masculinidade em seu cheiro de suor marcante e seu corpo desenhado por músculos. Ela, ao contrário, não exibe músculos, mas, formas de encaixes perfeitos ao corpo do homem que foi escolhido para ela, e seu cheiro, doce e suave, as vezes só sentido se chegarmos perto. Com essas diferenças visíveis ainda assim um completa o outro. o que um não tem o outro possui e nesse balé de diferenças ramos são criados escolhidos pela mão superior que sabe exatamente que rosa ficará bem com que cravo, pois, rosas e cravos são muitos, mas, nem todos combinam com todos, senão, não haveria o prazer da conquista e a importância do romance!
Se és cravo espero que encontres tua rosa e criem juntos seu ramo em amor. Se rosa, que encontre teu cravo criem seu ramo e claro,C o façam em amor!
E que a mão superior os junte em perfeição!
Ao Cravo que completa meu ramo!
Muito bom o texto! bem inspirado 💪
ResponderExcluirO blog etá massa! 👏👏👏