Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2023

Sonhos

Sonhos Os sonhos muitas vezes nos mostram onde queremos chegar, mas não nos mostre o caminho.   Sonhar, nos mantém vivos, nos impulsiona a conquistar, a querer mais. As conquistas podem até demorar, ou talvez não, cada um tem o tempo certo para as realizações da sua vida.  Cada momento tem o seu tempo, o importante é não desistir dos sonhos, a cada noite, a cada nova manhã, existe uma nova possibilidade de realização. Para realizar um sonho é necessário, acima de tudo, crê que é possível e seguir em frente, ultrapassando limites que nem imaginávamos ser possível . Sonhar, sim, desistir de sonhar, jamais. A conquista chegará, não desistir é a chave para os sonhos realizar.  Acreditar sempre, sonhar e realizar!

Sem Amor

Sem Amor O que seria do mundo se o amor não existisse? Como seria o céu sem amor, será que haveria cor, estrelas a brilhar, a lua para os amantes inspirar? Sem amor... O céu, certamente não haveria motivos para existir, pois, não haveria ninguém para admirar. A cor, o azul misturado ao branco, ou, o cinza ao romper da chuva, que mesmo belo e misterioso, não teria ninguém para  o olhar. E elas, as dançarinas da noite, brilhantes e reluzentes estrelas, que serventia teriam, sem amor, pedidos ninguém faria, e a vida sem brilho seguiria. Sem esquecer da Lua, a preferida dos amantes, versos, prosas e canções que por ela inspirados foram, com certeza motivo para existir, não teriam. Sem amor, estaríamos, quem sabe, sem céu, sem cor, sem brilho, e sem inspiração... Ainda bem que existe o amor!

Universo

Universo A cada novo momento criado no universo, um é formado pelo meu desejo de ter você. Se cada segundo fosse contado pela vontade de te ter, certamente o tempo contaria muito mais rápido. Penso em você, quero está com você, desejo você, e sei que o universo conspira para isso acontecer. Saiu de casa e você em minha mente está. Volto para casa, e que felicidade em te encontrar. A noite entrelaçadas, oh, universo bom que me permite te ter ao meu lado.

Sentimentos

Sentimentos  Ansiedade antes de você chegar, saudade se aqui não está, euforia se perto tu estás, amor... Amor. A ansiedade toma conta do meu ser, boca seca, mãos suadas, coração rapidamente a bater, assim fico a sua espera. A saudade que sinto a cada despedida, mesmo que seja por alguns minutos, chega a doer chamando seu nome, alimentado a ansiedade de esperar você chegar. A euforia que sinto, que vem dos pés a cabeça, percorrendo meu corpo na velocidade da pulsação do meu coração, manda a saudade embora num piscar de olhos. O amor... Esse é o sentimento que dita as emoções, acalma a ansiedade, acalenta a saudade e alimenta a euforia, que juntas tornam o amor intenso e cada dia mais vivo.

Amo-te

Amo-te Qual é a hora certa de dizer: - Amo-te? Seria após os muitos beijos que damos sem querer para? Quando nos abraçamos continuamente perdidas no tempo, querendo que ele deixe de passar? Ou na hora que o amor explode em nossa cama numa mistura perfeita de carinho, desejo e prazer? - Não sei! Qual é a hora certa para dizer: - Amo-te? Será que é quando os olhos se encontram mesmo sem querer? Quando as mãos esbarram e tocam levemente o corpo provocando um arrepio intenso que acelera o coração? Ou entre as despedidas longas a noite, após falarmos por horas ao telefone? - Não sei! Qual é a hora certa de dizer: - Amo-te? Em cada momento que ouço sua voz; Quando acordo ou vou dormir; No momento em que nos encontramos e na despedida também! Qual é a hora certa de dizer: - Amo-te? - Em todos os momentos!

O Amor!

O Amor! Amor verdadeiro Sentimento traiçoeiro Eu hoje Sinto você Como esquecer?